19 de nov. de 2012

GAMES: SMITE e Beta keys!

 Um deus dragão chines, ODIN e uma deusa grega meio aranha numa arena? VISH

Então gallere o assunto dessa vez não é RPG, mas sim um jogo ainda em closed beta chamado SMITE.

O que é Smite? Calma, eu explico! :D

Conhece DOTA? Conhece League of Legends? Então, Smite é basicamente isso, só que com portentosos Deuses de mitologiais reais (Pode isso?) e com visão em terceira pessoa. Eu to jogando faz um tempo e mesmo com meu PC terrível dá pra jogar mais ou menos bem, o que só mostra que ele é leve e VAI rodar na sua casa.

O jogo atualmente ta em Closed Beta como eu já avisei, por isso você pode até baixá-lo, mas precisará de senhas para poder jogar. Além disso está sofrendo alterações a todo momento com novos deuses, itens, etc.

Você não tem chave? Sem problema, eu tenho ;-) Na verdade criei o post mais como um aviso pra isso mesmo. Neste site AQUI tem um site com HOJE (pode acabar a qualquer momento) quase 3 MIL keys para qualquer um que seguir os passos dados no site, o que é bem simples, um cadastro comum.

Depois é só ir no site oficial AQUI fazer o cadastro, logar, ir na sua conta e pôr o código da beta key. Baixa o jogo e joga :D


Aviso rápido mesmo, recomendo que façam isso rápido. Obviamente existem outros sites doando keys, porém esse foi o que eu achei mais fácil e em maior quantidade. Fora isso eu tenho alguns projetos de adaptar os deuses desse jogo pra RPG então.. Bem, na verdade isso não tem nada a ver com você querer jogá-lo ou não. Mas pelo menos conectei o post com o assunto do blog ;-)



problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário