16 de nov. de 2012

Blog novo, apresentações antigas

MAIS um blog pra acompanhar!? Vamos lá então...
Não tem como começar um blog direito... Sempre fico sem jeito com apresentações. Mas todo inicio é assim então vamos falar logo que interessa, certo?

Eu sou o Renato (Ou Hunter, Trimegisto, Player N42...) e sou Rpgista publicamente assumido desde o ensino médio e isso já deve fazer uns bons 5 anos. Já li muitas coisas de muitos temas baseados nisso e como gosto de me imaginar como Escritor desse tema e outros decidi criar esse blog.

O que provavelmente terá nele? Olha, isso vai variar. Eu pretendo usá-lo principalmente para por todo material conectado a RPG, fantasia e ficção que eu achar e - principalmente - criar ao longo do tempo. Eu adoro escrever sistemas, cenários, adaptações e comentários sobre tudo que envolve o "universo nerd" tão famoso atualmente então não esperem somente temas fantasiosos, também terá games, musicas, filmes e tudo mais o que eu quiser.

Afinal, o blog é meu ;-)

Essa vai ser a casa também dos meus projetos mais elaborados e pseudo profissionais, que serão os sistemas e cenários que eu realmente vou me empenhar pra levar adiante, então se lerem o inicio e gostarem, por favor comentem e acompanhem, a opinião de todos será util na criação desses projetos, lembrando que também darei espaço e trabalharei bastante com RPGs já existentes famosos ou não.

Enfim, é isso ai gallëre, um blog sobre RPG, nerdices, opiniões mais ou menos coerentes e reclamações sobre minha vida e mente miseráveis, porém, altamente criativas. Espero que gostem e usem o que aparecerá aqui em breve!

(E prometo que tentarei não deixá-los com a mesma cara entediada da garotinha lá de cima. :*)



Um comentário: