16 de nov de 2012

Blog novo, apresentações antigas

MAIS um blog pra acompanhar!? Vamos lá então...
Não tem como começar um blog direito... Sempre fico sem jeito com apresentações. Mas todo inicio é assim então vamos falar logo que interessa, certo?

Eu sou o Renato (Ou Hunter, Trimegisto, Player N42...) e sou Rpgista publicamente assumido desde o ensino médio e isso já deve fazer uns bons 5 anos. Já li muitas coisas de muitos temas baseados nisso e como gosto de me imaginar como Escritor desse tema e outros decidi criar esse blog.

O que provavelmente terá nele? Olha, isso vai variar. Eu pretendo usá-lo principalmente para por todo material conectado a RPG, fantasia e ficção que eu achar e - principalmente - criar ao longo do tempo. Eu adoro escrever sistemas, cenários, adaptações e comentários sobre tudo que envolve o "universo nerd" tão famoso atualmente então não esperem somente temas fantasiosos, também terá games, musicas, filmes e tudo mais o que eu quiser.

Afinal, o blog é meu ;-)

Essa vai ser a casa também dos meus projetos mais elaborados e pseudo profissionais, que serão os sistemas e cenários que eu realmente vou me empenhar pra levar adiante, então se lerem o inicio e gostarem, por favor comentem e acompanhem, a opinião de todos será util na criação desses projetos, lembrando que também darei espaço e trabalharei bastante com RPGs já existentes famosos ou não.

Enfim, é isso ai gallëre, um blog sobre RPG, nerdices, opiniões mais ou menos coerentes e reclamações sobre minha vida e mente miseráveis, porém, altamente criativas. Espero que gostem e usem o que aparecerá aqui em breve!

(E prometo que tentarei não deixá-los com a mesma cara entediada da garotinha lá de cima. :*)



Um comentário: